Império do Trono da Fênix

Império ImperialShield2

Império é uma aliança fraca entre as facções no poder, entre elas as Casas Nobres, a Igreja e a Liga Mercante.

Após a Queda da Segunda Republica, houve caos e as facções de poder estabelecidas lutaram muitas guerras por mundos, ativas e poder político.

Quando as incursões bárbaras começaram, os Mundos Conhecidos estavam aleijados e as facções no poder foram incapazes de segurar as hordas heréticas. Isso culminou na união dos Mundos Conhecidos sob a égide de um só líder – Vladimir Alecto. Com as forças combinadas de todas as facções, Vladimir foi capaz de repelir os invasores bárbaros e declarar a si mesmo como Imperador dos Mundos Conhecidos. Em sua coroação, o novo imperador foi assassinado, jogando os Mundos Conhecidos para novamente o caos.
Mas as facções no poder perceberam sua fraqueza e rapidamente estabeleceram um sistema de votação para decidir o novo Imperador. Mas porquanto os Eleitos não chegaram a nenhum acordo para eleger o novo Imperador, um regente temporário foi nominado por 10 anos. Apesar de este sistema ter sido criado como uma forma temporária demoraria vários séculos até que um Imperador subiria ao trono dos Mundos Conhecidos.

Não até que o grande e amargo conflito conhecido como a Guerra do Imperador, que um novo imperador desse passo a frente – o Imperador Alexius Hawkwood. Em vez de cimentar o poder de sua casa, o Imperador Alexius decidiu fundar uma nova facção de poder – o Trono da Fênix. Ao jogar as várias facções umas contra as outras, aliando-se com as seitas menores, Casas Nobres, Guildas, alienígenas e homens livres, o Imperador Alexius está construindo lentamente uma base para um Império estável.

Alguns dizem que com diversos Mundos do Trono, a Marinha Imperial e o aumento de contingente dos Cavaleiros de Cruzada a sua disposição, o Imperador Alexius é o homem profetizado que irá finalmente unir os Mundos Conhecidos e trazer a humanidade a uma era de luz e prosperidade. Outros sussurram que ele e seus sucessores poderiam ser o golpe final contra a liberdade individual e o inicio de um reinado de tiranos absolutistas.

Cavaleiros de Cruzada – Ordens Aventureiras
Criados pelo novo Imperador, Os Cavaleiros de Cruzada (também chamados de Companhia da Fênix) tem a principal tarefa de ir para os Mundos Conhecidos e buscar mundos perdidos e mundo sem esperança, para levar a luz do Imperador a todos – para lutar até o último suspiro contra o desvanecer dos sóis. Isto os deixa normalmente do lado dos fracos, os vitimados e azarados, e isso geralmente significa que eles estão frequentemente em desvantagem numérica por inimigos que não apreciam a autoridade central do Império.
Outras ordens: A Ordem da Mortalha, A Ordem do Louva-a-deus, A Ordem de Vladimir

Cavaleiros da Igreja
Criado pela Igreja Ortodoxa, a Espada de Lextius faz o principal contingente de nobres, que, em humildade ou por PENANCE por crimes reais ou imaginados, fizeram juramentos de serviço para a Igreja. Tais juramentos podem ser específicos para um período de tempo (talvez de três ou 10 anos), ou talvez por toda a vida.
Outras Ordens: Ordem de Santa Yara, A Ordem Adamantina

Chorali
Os Chorali são membros da Igreja dedicados a veneração dos Pancriador pelo canto. Eles não são uma seita, mas seus membros podem ser de qualquer um. A maioria dos Chorali são musicalmente talentosos, mas apenas isso. Mas os Chorali verdadeiramente dotados podem fazer milagres apenas com a voz, pelo menos é o que dizem. Hinos refletem a graça e o poder do Pancriador.

 

Alterados

Homem-gato ou Mulher Serpente, monstruosidade de dez braços ou horrores sem membros, lindos anões ou horrendos gigantes – todos estes e mais vieram da pesquisa genética da Segunda Republica. Estes são os mais notórios dos Alterados, estes são os que fazem os camponeses sair gritando de medo e a Inquisição buscar por suas chamas. No entanto, estes não são todos os Alterados. As experiências da Segunda República foram mais sútil que as descritas acima. Muitos dos Alterados não aparentam ter diferenças na parte de fora e muitos nem conhecem a sua própria linhagem. Estes são os que a Igreja realmente teme – os demônios que são vizinhos e que vivem quietos.
Variedades:
Inumanos – Monstruosidades do pesadelo de um camponês – estas criaturas não tem nenhuma esperança de viver na sociedade humana.
Os Animalizados – Experiências genéticas onde humanos e animais (ou alienígenas) foram aproximados.
Mutações – Mutações podem se passar por humanos, com bastante roupa e iluminação ruim. A maioria tem uma ou duas manifestações de diferença, mas pode ser escondidas.
Os Refinados – A Igreja utiliza esta categoria para aqueles que podem andar sem serem percebidos por humanos. A Igreja considera estes os mais traiçoeiros e a Inquisição irá buscar qualquer membro familiar para que possam ser destruídos também.
Grimsons – Experiências genéticas feitas pelas Casas Nobres, nos últimos anos. Tropas quimicamente melhoradas, nascidas e criadas para a guerra – especificamente para a Guerra do Imperador. Apesar de não saberem tanto quanto os cientistas da Segunda República, muitos Grimsons têm uma séries de defeitos.
Clones – Considerado como um dos maiores crimes para a Igreja, clones e seus criadores enfrentam destruição imediata se descobertos.

Anúncios