Atualizações!

Olá todos!

Fiquei um pouco ausente ultimamente e fiz feio em faltar no Dungeon Geek da semana passada. Mas tenho um motivo válido! =P
Tive, ou melhor, estou com Paralisia de Bell. A Paralisia de Bell incha um dos nervos da face que vai ao cérebro e você perde os movimentos de metade do rosto! Ou seja, meu lado esquerdo da face, não sorri, mal pisca o olho, não franze o tenho e minha dicção ficou toda esquisita. =/

Fiquei o dia todo no hospital, exames, ressonância, espera e meu rosto perdendo movimentos. Não é grave! MAS a recuperação demora de 3 a 8 semanas! Além de fazer fisioterapia e fono durante o período para não ficar com sequelas. O mais chato é a medicação (corticoides) que me deixam meio zuado… Então meus posts serão esporádicos até conseguir postar mais.

De noticias interessantes a Wizards abriu o D&D para Open Gaminhg License (OGL), ou seja, você pode postar coisas e ganhar dinheiro! Legal né? Então capriche naquela história, faça um mapa e poste no site. =)

Marquem nas suas agendas, dia 10 de fevereiro (quata-feira) teremos o Encontro Cultura Nerd e Cerveja Artesanal. Apareçam! =)

dg10fev

 

 

Deixe seu comentário!

