Inspiração…

Muitas vezes me inspiro escutando música. Maioria das vezes é classica, vindo de autores classicos, filmes ou até jogos. Ultimamente tenho achado compositores independentes e sempre acho uma boa música de se escutar. Segue uma música legal e um trecho que imaginei meu PC…

 

As fagulhas apagavam a sua volta. O vento levantava a cinza e a fumaça por entre os troncos que cercam a clareira. Sua capa balançava violentamente a cada nova rajada. A sua frente estava a criatura que fez o incêndio. Seus olhos, brilhavam com a mesma intensidade das brasas. Seu focinho sentiu o cheiro de Janus por entre o forte odor de madeira queimando. Um rugido alto e estridente. A criatura sabia que ele já estava lá e não tinha medo dele.

Janus se concentra, saca sua katana e prepara-se para o ataque. Sua armadura reluz, chamas e fagulhas a seu redor. Seu rosto sujo de fuligem e com os olhos irritados pela fumaça, foca seu olhar na criatura e começa a roda-la, esperando o momento certo de investir. 

O segundo rugido é mais ameaçador e batendo as patas contra o chão e mostrando os dentes a criatura desenvolve uma postura agressiva. Fumaça sái por suas narinas. Ele dispara em direção a Janus, galopando com imensa velocidade. Ajustando a espada, Janus corre contra a criatura, cada metro a sua frente se aproximando do seu alvo. Ele podia ve-lo mais claramente. Via seu corpo, seus dentes e seus olhos.

Ao estarem a instantes de se colidirem, Janus se abaixa e escorrega, levantando a katana, esperando atingir o alvo. A criatura no mesmo instante, salta, evitando o golpe, passando por cima de Janus e sua investida. Ele galopa para dentro das chamas da floresta e outro rugido é dado. Este de vitória.

Janus se levanta. Cansado, ele olha a sua volta, percebendo que a criatura está dando a volta e preparando outra investida e desta vez ele têm de acertar. Mas a fumaça cega sua visão e colocando-se em posição, espera o próximo ataque e diz a si mesmo: “Nunca desista”.

 

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s