Novos Rostos

Oito horas da noite. Todos se reuniram na frente da mansão e as portas foram abertas para receber os ilustres convidados da noite. O suntuoso hall coberto de mármore verde e colunas que iam até 6 metros de altura, segurando um teto todo trabalhado com afrescos. Tapeçarias e pinturas decoravam as paredes e um grande quadro que chamava a atenção. Era uma cena de uma batalha e a frente estava um homem, possivelmente o Marquês, pisando em cima de um cavaleiro Hawkwood enquanto dava sinal de ataque a seus soldados. Para padrões Decados, era tudo muito artístico.

Então escutaram vozes indo na direção deles. Vozes que estavam engajadas em uma discussão e uma delas se levantava acima das outras. Ao entrarem no hall ficou muito mais claro o que discutiam:

“Eu já disse, se os impostos não forem pagos, não iremos disponibilizar as informações e assumir o poderio militar do marquês.” – disse um Etyri, vestindo as roupas e armadura dos Cavaleiros de Cruzada do Império, com um broche no lado esquerdo com o símbolo da Fênix.

“E nós não iremos pagar os impostos uma vez que a autoridade do marquês não foi reconhecida” – diz um homem com  corte de cabelo militar,  e veste militares.

“Eu torno a dizer. Eu trago um ultimato”

“Suas ameaças são sem sentido para o marquês.”

“Da próxima vez, trarei algo a mais e não serão ameaças.” – diz o Etyri.

“Oh, por favor, traga algo a mais da próxima vez.” – responde o homem.

O cavaleiro Etyri passou pelo grupo e se mostrava muito bravo. Aih-Al-Tok fala “Oi” em Etyri e o cavaleiro o mede de cima abaixo, e diz responde de forma seca “Oi” e se afasta.

“Desculpe-me por tê-los feito presenciar a discussão com o Cavaleiro. De qualquer forma, bem vindos. Eu sou o Barão Roberto Masseri. Sou intendente e ajudante em assuntos politicos do Marquês.” Um homem alto, musculoso, de cabelos negros e cortados a maneira militar. Com o rosto quadrado e os olhos castanhos, sempre com uma expressão séria. Possui duas tatuagens. uma no braço direito, o símbolo da casa Masseri e no braço esquerdo, vários nomes em lista, descendo até o antebraço, cada um de um planeta que ele já visitou. E são mais de cinquenta.

“Seremos os únicos convidados a festa?” pergunta Syn

“De forma alguma, haverá outros convidados, como eu, o intendente militar, o marquês e sua filha e é claro, Daji, que vocês já ouviram falar.”

Entrando pela porta aparece o Barão Ivan. Ele posui no seu rosto uma tatuagem em forma de falcão entre os olhos e a boca. Ele raspa a cabeça e possui o rosto magro e olhares penetrantes. Quase sempre usa preto e está sempre acompanhado de duas escravas acorrentadas pelos pescoços e estão semi-nuas.

“Boa noite Barão Ivan. Bom vê-lo em ótima companhia!” com o tom de voz sarcástico, diz Roberto.

“Ora, claro que estou sempre em ótima compania. Veja nossos ilustres convidados.” O sorriso era malvado em seu rosto, apontando para suas escravas.

“Senhores, acredito que podemos avançar para a sala de estar. Lá iremos encontrar o restante dos convidados e poderemos recepciona-los melhor.”

A sala de estar era mais bem trabalhada com diversos móveis a disposição para os convidados. A lareira crepitava com um fogo forte e em pé, perto do fogo, estava Daji. Alta, magra e bonita. Possui uma pequena tatuagem na testa, cabelos e olhos vermelhos. Com um corpo esbelto e um sorriso fácil de convencer qualquer um. Usando um vestido vermelho esvoaçante se aproxima dos visitantes.

“Sejam todos muito bem vindos! Em nome do Marquês posso dizer que é uma honra tê-los aqui e terem conseguido chegar aqui na mansão de veraneio dele.” Com um sorriso encantador foi na direção do grupo e começou a cumprimentar individualmente cada um deles.

Continua….

 

Abaixo noções dos NPC’s.

Daji

Barão Ivan Petrovich Decados

 

Barão Roberto Masseri
Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s