O meu PC – Janus Li-Halan

É engraçado pensar que em quase 13 anos que mestro Fading Suns, nunca joguei com meu personagem.

Porém eu sempre o faço como NPC sempre que possível, ajudando ou fazendo sua presença nos jogos.
Ele é um nobre Li Halan com uma tendência a querer ajustar as coisas que estão erradas.

Espero que gostem…
Um breve histórico dele:

Janus Li-Halan nasceu em Midian, numa mansão no campo, onde vivia com seus pais. Sua infância seria considerado normal até quando ele tinha 11 anos, um tumulto causado por uma facção rebelde desconhecida fez os servos se rebelarem e matarem seus pais (governantes nobres da propriedade) e queimar a casa e boa parte de sua propriedade. Ele fugiu para o feudo de seu tio onde cresceu para se tornar um líder, para ter de volta ou para conquistar o que foi tirado dele por direito.
Janus é um homem muito religioso, mas ele acredita que a igreja tem o seu momento certo para encontrar uma maneira de viver com a tecnologia e a humanidade. Tecnologia e a fé podem ser uma arma poderosa, se combinadas, em sua mente.
Janus nunca se apaixonou e está em busca de alguém na sua vida.
Ele odeia as pessoas que zombam dele, ou tentar tirar algo dele (especialmente Scravers), ele não gosta de pessoas que dizem inverdades sobre a igreja, especialmente sobre a maneira que prega e lida com as pessoas.
Seu maior arrependimento é que ele nunca poderia fazer algo para salvar seus pais, então ele tenta ser prestável entre seus amigos, nunca deixá-los de fora. Seu maior sucesso foi conseguir ser campeão no duelo de florete e katana por 3 anos seguidos e atirador exímio aos 14 anos, na caça anual aos javalis.
Seu sonho é encontrar alguém que possa amar e com ela criar uma família que seus pais ficariam orgulhosos dele, além de conquistar as terras de seus pais.
Ele espera que a igreja um dia possa ter uma ídeia melhor para alguns acordos com a maioria das pessoas nos Mundos Conhecidos.
As Guerras do Imperador fizeram dele o filho único de sua família, irmãos e irmãs mais velhos fora mortos ou desapareceram na escuridão entre as estrelas (nunca se encontraram, ele é o mais novo).
Apesar de Alexius ser um Hawkwood, Janus acredita que ele é um exemplo para outros nobres e ele apoia suas palavras de expansão e conquista.
Suas terras, que antes eram de seus pais, estão agora sob gestão da guilda (Scravers), e não o reconhecem como governante das terras.
Janus tem uma pequena fortuna que seu tio deu-lhe como um “presente” por ser um filho mais do que um sobrinho. Ele é politicamente ativo apenas quando suas questões são involvidas. Se você não pode obtê-lo pela política, a força faz isso melhor.

Agora uma descrição de Janus:

Janus tem quase dois metros de altura, com um corpo atlético e ombros largos. Seu corpo muscular é protegido por uma armadura ônix-preto, polida até um brilho espelhado, com ombreiras e placas do peito revestidas em prata. As ombreiras se estendem além de seus ombros, curvando-se em pontas prateadas. Pedras azuis estão incrustradas na armadura dele, sendo que a dos ombros é do tamanho de um punho, de um ovo perto da garganta e de um seixo no peito, e há quatro menores formando um semi-círculo ao redor da pedra na garganta. Saliências como lâminas curvam-se para fora do antebraço para os cotovelos.
Seu cabelo é castanho escuro, combinando com a armadura, mais curto na parte de trás do que na frente, deixando mexas de cabelo a cair em seus olhos profundamente azuis. Estes, estão sempre fixos em um ponto quando ele não está prestando atenção a qualquer coisa de especial, mas ele olha profundamente nos olhos de uma pessoa como se pudesse ler sua alma.
Ele tem características asiáticas, nariz bem reto, e um queixo ligeiramente pontudo enfatizada pela curva do rosto e as maçãs do rosto um pouco mais altas. A capa é de um roxo escuro e preso a ganchos minúsculos construídos em pedras nos ombros para este propósito, e olhando ele de costas, veria que a capa é decorado com um enorme símbolo Li Halan em branco, fazendo o contrate. Suas armas incluem uma katana e uma wakizashi a sua esquerda e uma arma de fogo à sua direita.

Imagem de Janus:

Uma ideia de como vejo Janus.

Se houvesse uma trilha sonora para o personagem… seria esta:

Deixe seu comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.