Sins of a Solar Empire

Consegui este jogo de estratégia espacial. É muito divertido. O nível de detalhes é fantástico, além de ser possível ver “de longe” e chegar bem perto, do lado da(s) nave(s).

O jogo se passa num futuro MUITO distante e há três raças: os Traders, humanos normais que perderam o conhecimento de guerra após um millênio de paz e aprenderam na porrada a voltar a guerrear; o Advent, humanos psiquicos que acreditam na união da mentes, expulsos a 1.000 anos pelos Traders, agora de volta para se vingar e unir os humanos; e os únicos alienigenas do jogo, os Vassari, eram um império estremamente forte e poderoso, espandindo por centenas de anos-luz. Até que um dia, começaram a perder contato com suas colônias e cada frota de naves que enviavam também sumia e não se sabia mais dela. Assim eles enviaram toda a armada de naves (the Dark Armada) ao último sistema que perderam contato. Apenas uma nave de batalha voltou, com toda a tripulação louca. Então começou-se um exôdo em massa, deixando os mundos natais para trás, apenas parando para pegar recursos e deixar sinalizadores.

Agora as três raças entram em conflito e uma ameaça está cada vez mais próxima.

O interessante do jogo é que não há campanha, apenas jogos que você cria e joga. Mas a dinâmica e interação do jogo é legal e a configuração é amigável com até PC´s mais antigos. Vale a pena conferir.

Dêem uma olhada no site: Sins of a Solar Empire.

Sins ship

Naves do Sins of a Solar Empire.

Logo sins

Logo do Jogo.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s