Sonhos durante a travessia – Parte 01

Estes são sonhos que os personagens tiveram enquanto estavam viajando para Ishtakhr. Espero que gostem. Se algum player tiver algum problema de ter revelado o sonho me avise. 😛

Abgail 

Tudo está escuro a sua volta. Estrelas começam a brilhar. Você está flutuando no espaço. Você vê um Portal. Uma pequena nave atravessa. Você está indo em direção ao Portal. Há um chamado, uma voz ao fundo. Você não entende o que ela fala. Você se aproxima do Portal. Um flash, você não está mais no espaço. Areia, muita areia amarelada a sua volta. Um deserto. Um sol muito forte que está enfraquecendo à medida que olha em volta. O sol está entrando em eclipse, mas a paisagem do deserto também muda. A areia tem tom de vermelho agora e sombras caminham para você.  As sombras se aproximam, sua ansiedade aumenta, você percebem que elas querem  lhe fazer mal. Você entende o que elas dizem. Elas dizem: “O vazio lhes mostra o caminho. Não há caminho por nós”.

Você acorda. Tudo está normal, o barulho dos motores ressoa na nave a sua volta. A última coisa que você lembra do sonho é ter visto o rosto de seu irmão mais novo.

 

Roland 

Tudo está escuro a sua volta. Estrelas começam a brilhar. Você está flutuando no espaço. Você vê um Portal. Uma voz fala algo que você não compreende. Um flash. Você está em uma praia. O barulho das ondas quebrando a seus pés e a areia faz tudo parecer real. Quando você virá, a uma floresta tropical, tão densa que não se consegue ver o céu. O céu começa a escurecer. É um eclipse. Um grito muito alto e selvagem na distância. Há algo além da floresta, mas não há como ver. O grito se repete desta vez mais próximo. Você saca suas armas. O céu virá noite com o eclipse. No fundo, a Torre Negra aparece. Você nunca a viu, mas sabe que é ela. O grito está muito próximo, mexe as folhagens. Você descarrega as armas. A Torre Negra começa a emitir um zumbido. Algo sussurra nos seus ouvidos: “A escuridão é o caminho de muitos mundos”. Algo salta da floresta para você e te ataca com extrema violência.

Você acorda. Tudo está normal, o barulho dos motores ressoa na nave a sua volta. A última coisa que você lembra do sonho é ter visto o seu sangue jorrando do seu peito.

Vorox Noble                                Vorox War

Temos aqui os Vorox, seres únicos no seu mundo, onde mesmo sendo sentientes, não são o topo da cadeia alimentar!

Anúncios

Um comentário sobre “Sonhos durante a travessia – Parte 01

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s