Descarga de Adrenalina – Cap. 07

Xan-Qi está olhando pela janela da igreja. Não há ninguém nas ruas além dos husks. A resistência que ele vinha formando, se desfez com mais rapidez que ele imaginára. Bem, lições são apreendidas todos os dias, pois o Pancriador é misterioso em seus planos, pensa Xan-Qi.

Enquanto isso, no feudo Li Halan, o trem está sendo carregado com os itens que nosso grupo de heróis adquiriu. Janus diz:”Adicionei umas 3 toneladas de combustivel, caso vocês precisem. Deve ser o suficiente para fugirem daqui.” Abgail e Roland agradecem a ajuda de Janus. “Por acaso gostariam de ficar por aqui e desfrutar de uma estádia mais calma? Para poderem relaxar.” diz Janus. Roland responde: “Muito obrigado, fica para a próxima.” Tak faz cara de quem não gosta e Alex só quer voltar a nave.

No trem de volta a viagem segue calma. O trem para na estação antes da cidade de Celart. O trem demora um pouco para partir. Nisso um homem se aproxima do banco onde estão sentados Roland e Tak e diz: “Sou um amigo. Vim avisa-los que quem vocês imaginam que esteja atrás de você, não é quem imaginam.” Tak pergunta rapidamente: “Quem é você? Como você sabe da gente?” O homem responde: “Sou Roberto Masseri. Soube de vocês através de amigos e quero ajudá-los.” Roland diz: “Mas porque? O que quer?” Masseri responde: “Faço isso porque é necessário. Sou maquiavélico. Alías cuidado, eles querem a trinidade.“Alex se aproxima e pergunta: “Querem o que?” Masseri diz: “A trinidade. Eles acreditam que esteja na Torre Negra. Aliás, tenho de ir. Estão revistando o trem, eu fico aqui. Adeus.” Roland está com o olhar estupefato.

A medida que o trem começa a andar, eles percebem uma movimentação nos vagões da frente, com vozes exaltadas em direção do vagão deles. Tak e Aleph vão na porta onde se conecta os vagões, quando percebem 7 soldados Decados descendo. Tak avisa eles dos soldados. Roland e Abgail se posicionam. Roland perto da porta junto com Aleph e Tak em cima da porta, Abgail e Alex um pouco mais para trás. Um dos soldados passa pela porta e acaba sendo emboscado por Roland e Aleph. , caindo no chão. Os outros soldados respondem começando a disparar. Abgail, Tak, Aleph e Roland também disparam com suas armas e Alex fica escondido evitando ser atingido. Os soldados Decados lançam uma granada na esperança de atingir seus inimigos. Abgail é rápida e chuta a granada pela porta novamente e explode derrubando dois soldados Decados. Outros três são derrubados pela mira boa de Tak, pelas armas poderosas de Roland e pela disciplina de Aleph, sobrando apenas um soldado.

O soldado grita que se rende. Roland diz para ele jogar o rifle no chão, e assim o faz. Aleph o revista e Tak garante que o rifle está seguro com ele. Roland diz para ele pular do trem e não importunar mais eles.

A próxima estação é a cidade de Celart. Nossos hérois nem imaginam o que está para acontecer.
al-Malik al-Malik Rose

Uma nobre al-Malik e o símbolo da casa, a Rosa al-Malik.

Anúncios

Um comentário sobre “Descarga de Adrenalina – Cap. 07

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s