Histórico dos Personagens

Jogadores, escrevam as histórias de seus personagens. Assim ajuda no desenvolvimento de possíveis histórias adicionais e tramas. Ok?

Abaixo temos a história do personagem do Daniel, façam bom proveito!

Roland de Gilead

Eu sou o ultimo, nasci ultimo e se não terminar a missão delegada por meus ancestrais serei o ultimo, pois não existirá salvação para os sóis, e para a vida.

Eu nasci em Stigmata e lá cresci, desde então tenho vagado mundos para encontrar meu objetivo, a Torre; meus antepassados vieram de Absolution, antes de o universo seguir adiante, antes da invasão dos simbiontes, antes do 2º império, antes do escurecimento dos sóis….

Minha família, a nobre Casa de Gilead, sempre, desde a diáspora, teve como principal foco desvendar o oculto; com o tempo obtivemos prestigio e favores por sermos os melhores, até a invasão.

Na época de meus avós os simbiontes chegaram, os sóis já haviam iniciado seu inexorável caminho rumo a escuridão, a igreja pregava o fim dos tempos, pois o homem pecava em demasia, é claro que isso é bobagem, não há nada de errado com pecados ou com virtudes, é tudo uma questão de balanço, de Ka….ou destino se você preferir.

O ultimo legado para o ultimo descendente, ultimo pistoleiro, foi “encontre a Torre Negra, nela estão tanto a chave para a salvação quanto para a destruição da vida”.

Bem, eu procuro a Torre, e eu sou o ultimo descendente, o ultimo pistoleiro, o ultimo Gilead, e por meu sangue irei encontrar a Torre e finalmente descobrir coisas, descobrir “porquês”, descobrir “comos”…..descobrir…..

Muitos acham que sou louco, muitos acham que não sou ninguém, mas muitos, muitos mesmo acham que devem ficar longe de mim, principalmente por causa das minhas mãos…..digo, minhas armas, meus instrumentos, duas preciosidades passadas apenas para o filho mais forte, independente de sua ordem de nascimento, as minhas Raa-Ka, ou armas do destino; com elas vem o título de pistoleiro, título este apenas dado àqueles que conseguem transformar corpo, arma, pensamento e alma em uma única coisa.

Minha busca segue em frente e as palavras continuam assolando meu ser: “encontre a torre Negra”, a única pista que tenho são os Annunaki. Eles criaram a Torre? Quem sabe. A torre já estava lá? É possível. A única certeza que tenho é: ou em encontro a Torre, ou morro tentando; as por que estou me preocupando, o universo seguiu adiante e tudo, sem exceções, é Ka.

2 comentários sobre “Histórico dos Personagens

Deixe seu comentário!

